Relatório da Caminhada
- Daison Dias e Dudu
- 28 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Amigos do município! Estamos caminhando pela nossa terra. Estivemos na Barrocadas e no Morro Grande para divulgar nosso Plano de Governo!
Os problemas são identificados nas palavras das próprias pessoas que moram na localidade. Há muito o que fazer e o povo sabe por onde começar. A conversa foi muito produtiva. O que surpreendeu foi eles declararem que os candidatos à prefeitura nunca tinham ido até a localidade deles. Pensei que eles estavam se referindo às eleições de 2016; mas, não era isso. A maioria das pessoas declarou que nunca recebeu a visita dos políticos em nenhuma das eleições anteriores.
Mais curioso ainda foi o fato de que não havia sinal de internet no Morro Grande mas havia na Barrocadas. Não faz sentido porque o Morro Grande é mais próximo da sede do município do que a Barrocadas e o sinal de internet vem da sede do município. Mas, se quem comanda o município não caminha e não sabe o que acontece, a qualidade de vidas das pessoas não vai melhorar. Pelo menos não nos assuntos que dependem das ações do Poder Público.
Quero registrar o nosso agradecimento às pessoas que nos acolheram em suas casas, que compartilharam conosco a sua alegria e a sua esperança numa mudança que seja verdadeira e não apenas aparente. Quero declarar a acolhida familiar e o bom chimarrão, registrando a foto que acompanha esta postagem. Posto uma foto mas informo que todas as famílias nos acolheram da mesma forma.
Que todos nós possamos entender que é preciso trabalhar com mais honestidade, com mais independência, com menos rancor e com menos perseguição aos “adversários”. Um candidato eleito não tem adversário porque ele não é eleito para trabalhar apenas para os seus amigos.
As vagas eletivas são para representar o povo como um todo e não apenas a poucos membros de um ou de outro partido. Vamos mostrar que podemos escolher candidatos que se recusem a continuar com uma administração pública que não aceita nada do que não seja feito pelo grupo que está no Poder. Os interesses do particular não podem estar acima dos interesses do município.
Ajude-nos a mudar essa realidade. Curta, compartilhe, divulgue. Vote 45!

Comments